Rui Ferreira Macedo em “Nazaré”.

Rui Ferreira Macedo grava para “Nazaré”. A nova novela da SIC, escrita por Sandra Santos e com produção da SP Televisão, conta nos principais papéis com Carolina Loureiro, José Mata, Afonso Pimentel, Inês Castel-Branco, Albano Jerónimo e Sandra Barata-Belo. A estreia está prevista para Setembro.

Tiago Dias em “Nazaré”.

Tiago Dias grava para “Nazaré”. A nova novela da SIC, escrita por Sandra Santos e com produção da SP Televisão, conta nos principais papéis com Carolina Loureiro, José Mata, Afonso Pimentel, Inês Castel-Branco, Albano Jerónimo e Sandra Barata-Belo. A estreia está prevista para Setembro.

Vitor Lemos em “Nazaré”.

Vitor Lemos grava para “Nazaré”. A nova novela da SIC, escrita por Sandra Santos e com produção da SP Televisão, conta nos principais papéis com Carolina Loureiro, José Mata, Afonso Pimentel, Inês Castel-Branco, Albano Jerónimo e Sandra Barata-Belo. A estreia está prevista para Setembro.

Pedro Martinho em “Nazaré”.

Pedro Martinho grava para “Nazaré”. A nova novela da SIC, escrita por Sandra Santos e com produção da SP Televisão, conta nos principais papéis com Carolina Loureiro, José Mata, Afonso Pimentel, Inês Castel-Branco, Albano Jerónimo e Sandra Barata-Belo. A estreia está prevista para Setembro.

Teresa Arcanjo em “Nazaré”.

Teresa Arcanjo grava para “Nazaré”. Será a “Maria” na nova novela da SIC, escrita por Sandra Santos e com produção da SP Televisão, conta nos principais papéis com Carolina Loureiro, José Mata, Afonso Pimentel, Inês Castel-Branco, Albano Jerónimo e Sandra Barata-Belo. A estreia está prevista para Setembro.

Pedro Rocha em “Nazaré”.

Pedro Rocha grava para “Nazaré”. A nova novela da SIC, escrita por Sandra Santos e com produção da SP Televisão, conta nos principais papéis com Carolina Loureiro, José Mata, Afonso Pimentel, Inês Castel-Branco, Albano Jerónimo e Sandra Barata-Belo. A estreia está prevista para Setembro.

Henrique Gomes em “Prisioneira”

Henrique Gomes grava para “Prisioneira”. A trama assinada por Maria João Mira com produção da Plural que está a ser exibida no horário nobre da TVI.