André Lopes em “Prisioneira”.

André Lopes grava para “Prisioneira”. A trama assinada por Maria João Mira com produção da Plural que está a ser exibida no horário nobre da TVI, conta nos principais papéis com Joana Ribeiro, Carloto Cotta, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, entre outros.

Mariana Ballardin em “Prisioneira”.

Mariana Ballardin grava para “Prisioneira”. A trama assinada por Maria João Mira com produção da Plural que está a ser exibida no horário nobre da TVI, conta nos principais papéis com Joana Ribeiro, Carloto Cotta, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, entre outros.

Rafael Medrado em “Prisioneira”.

Rafael Medrado grava para “Prisioneira”. A trama assinada por Maria João Mira com produção da Plural que está a ser exibida no horário nobre da TVI, conta nos principais papéis com Joana Ribeiro, Carloto Cotta, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, entre outros.

Alice Medeiros em “Prisioneira”.

Alice Medeiros grava para “Prisioneira”. A trama assinada por Maria João Mira com produção da Plural que está a ser exibida no horário nobre da TVI, conta nos principais papéis com Joana Ribeiro, Carloto Cotta, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, entre outros.

Tobias Monteiro em “Prisioneira”.

Tobias Monteiro grava para “Prisioneira”. A trama assinada por Maria João Mira com produção da Plural que está a ser exibida no horário nobre da TVI.

Miguel Loureiro em “Na Corda Bamba”.

Miguel Loureiro grava para “Na Corda Bamba”. A nova novela da TVI que se encontra em exibição no horário nobre, marca o regresso de Rui Vilhena na escrita e que conta nos principais papéis com Dalila Carmo, Maria João Bastos, Pêpê Rapazote, Margarida Vila Nova e dos actores Brasileiros Lucélia Santos e Edwin Luisi.

Bruno Batista em “Na Corda Bamba”.

Bruno Batista grava para “Na Corda Bamba”. A nova novela da TVI que se encontra em exibição no horário nobre, marca o regresso de Rui Vilhena na escrita e que conta nos principais papéis com Dalila Carmo, Maria João Bastos, Pêpê Rapazote, Margarida Vila Nova e dos actores Brasileiros Lucélia Santos e Edwin Luisi.