Jorge Fernandes em “O Clube”.

Jorge Fernandes grava para “O Clube”. A série escrita por João Matos e produzida por Santa Rita Filmes está em exibição em exclusivo plataforma de streaming da SIC, OPTO. A série conta nos principais papéis com Filipa Areosa, Luana Piovanni, Margarida Vila-Nova, Sara Matos, José Raposo, entre outros.

João Bettencourt em “Amor Amor”.

João Bettencourt é “Lucas” em Amor Amor, a nova novela da SIC que tem estreia marcada para o próxima dia 04 de Janeiro.

Gonçalo Oliveira em “O Ego de Egas”.

Estreia dia 31 de Dezembro às 20h55 na RTP2 “O Ego de Egas”. O Telefilme baseado na biografia de Egas Moniz conta com a participação do actor Gonçalo Oliveira. Com argumento de Filipa Martins, realização de José Carlos Santos e produção da Thurst conta no seu elenco com João Lagarto, Virgílio Castelo, Ana Nave, João Didelet, Ana Brito e Cunha, Inês Castel-Branco, Afonso Lagarto, entre outros.

Estreia hoje “O Clube”.

Estreia hoje “O CLUBE” em exclusivo na recente plataforma de streaming da SIC, OPTO. A série escrita por João Matos e produzida por Santa Rita Filmes conta com a participação dos actores KLIP Cláudio Henriques, Gonçalo Oliveira, Pedro Barbeitos, Pedro Oliveira, Sónia Ribeiro, Tiago Matias e também com Henrique Gomes. Conta nos principais papéis com Filipa Areosa, Luana Piovanni, Margarida Vila-Nova, Sara Matos, José Raposo, entre outros.

Pedro Oliveira em “O Clube”.

Pedro Oliveira grava para “O Clube”. A série escrita por João Matos e produzida por Santa Rita Filmes está em exibição em exclusivo na recente plataforma de streaming da SIC, OPTO. A série conta nos principais papéis com Filipa Areosa, Luana Piovanni, Margarida Vila-Nova, Sara Matos, José Raposo, entre outros.

Daniela Serra em “Bem me Quer”!

Daniela Serra grava para “BEM ME QUER”. A trama assinada por Maria João Mira que está em exibição no horário da TVI tem a sua Ação passada na Serra da Estrela e é protagonizada por Kelly Bailey, José Condessa e Bárbara Branco.

Cláudio Henriques em “O Clube”.

Cláudio Henriques grava para “O Clube”. A série escrita por João Matos e produzida por Santa Rita Filmes está em exibição em exclusivo na recente plataforma de streaming da SIC, OPTO. A série conta nos principais papéis com Filipa Areosa, Luana Piovanni, Margarida Vila-Nova, Sara Matos, José Raposo, entre outros.

Miguel Loureiro em “Esperança – De Pedra e Cal”.

Miguel Loureiro grava para “ESPERANÇA – DE PEDRA E CAL”. A série escrita e realizada por Pedro Varela, produzida por Blanche Filmes é protagonizada por César Mourão e estreará brevemente na recente plataforma de streaming da SIC, OPTO.

Tiago Matias em “O Clube”.

Tiago Matias grava para “O Clube”. A série escrita por João Matos e produzida por Santa Rita Filmes está em exibição em exclusivo na recente plataforma de streaming da SIC, OPTO. A série conta nos principais papéis com Filipa Areosa, Luana Piovanni, Margarida Vila-Nova, Sara Matos, José Raposo, entre outros.