Gonçalo Oliveira em “Quer o Destino”.

O Actor Gonçalo Oliveira grava para “Quer o destino”. A nova série da TVI é uma adaptação do original Chileno “Amanda” e tem estreia prevista para Março. Esta série tem como Protagonista Sara Barradas no papel de “Vitória” e conta ainda com um elenco de luxo onde encontram Filipe Vargas, Pedro Teixeira, Pedro Sousa, Isaac Alfaiate, Maria José Pascoal, Ana Bustorff, Marina Mota, Luís Esparteiro, Maya Both, Ana Sofia Martins, Marta Faial, Inês Herédia, João Vicente, Madalena Aragão, Rodrigo Paganelli, Mafalda Marafusta, Leonor Seixas, Luís Henrique e Maria Marques.

Rui Ferreira Macedo em “Terra Brava”.

O actor #KLIP, Rui Ferreira Macedo, grava para “Terra Brava”, a novela da SIC com produção da SP Televisão. A trama de Inês Gomes conta nos principais papéis com João Catarré, Mariana Monteiro, Maria João Luís e Renato Godinho.

Vitor Lemos em “Na Corda Bamba”.

A actor Vitor Lemos grava para “Na Corda Bamba”. A novela da TVI que se encontra em exibição no horário nobre que marca o regresso de Rui Vilhena na escrita e que conta nos principais papéis com Dalila Carmo, Maria João Bastos, Pêpê Rapazote, Margarida Vila Nova e dos actores Brasileiros Lucélia Santos e Edwin Luisi.

Ana Videira em “Quer o Destino”.

Ana Videira grava para “Quer o destino”. A nova série da TVI é uma adaptação do original Chileno “Amanda” e tem estreia prevista para 23 de Fevereiro. Esta série tem como Protagonista Sara Barradas no papel de “Vitória” e conta ainda com um elenco de luxo onde encontram Filipe Vargas, Pedro Teixeira, Pedro Sousa, Isaac Alfaiate, Maria José Pascoal, Ana Bustorff, Marina Mota, Luís Esparteiro, Maya Both, Ana Sofia Martins, Marta Faial, Inês Herédia, João Vicente, Madalena Aragão, Rodrigo Paganelli, Mafalda Marafusta, Leonor Seixas, Luís Henrique e Maria Marques.

Carolina Carvalhais em “Na Corda Bamba”.

A actriz Carolina Carvalhais grava para “Na Corda Bamba”. A novela da TVI que se encontra em exibição no horário nobre que marca o regresso de Rui Vilhena na escrita e que conta nos principais papéis com Dalila Carmo, Maria João Bastos, Pêpê Rapazote, Margarida Vila Nova e dos actores Brasileiros Lucélia Santos e Edwin Luisi.